[NoReset TV] Mash-ups que nos divertem

Olá pessoas, recomeçamos as postagens do NoReset nesse novo ano. E como de praxe, quarta é dia de NoReset TV.

Esta semana fui dar outra olhada básica no Know Your Meme, para ver alguns memes novos e outros antigos (Ryan Gosling é meme, acreditam?!), quando me deparei com esse video ‘FANTABULOSO” do Trololol Guy cantando o tema de Green Hill Zone. Olha ai:

 

Depois dessa pérola, fui procurar outros mash-ups, e na procura descobri que o Snoop Dogg foi usado em UM MONTE de videos parecidos. E um que me chamou a atenção foi do jogo Punch-Out!, onde na clássica cena do treinador e do herói correndo…ah, vejam ai:

É muita macon…digo, muita criatividade mesmo desse povo. E vendo outras coisas diferentes pelo youtube, vi uma versão do famoso comercial do Terry Crews com a musica do Super Mario 64 (SIXTY FOOOOOOOOOOOOOOUUUUUR!!!). É uma coisa besta, mas eu curti. Vejam ai:


Vou encerrar por aqui, pois senão ambos ficarão com estas musicas na cabeça. Mas antes de irem, indiquem outras coisas que conheçam nos comentários.

Publicado às by Wesley Pires Publicado em Games, Multimídia, Vídeos

About Wesley Pires

Goiano com orgulho, 21 anos bem vividos, pronto para mais. Comecei na geração 16 bits, porem minha vivência com jogos me fez admirar a geração 8 bits, me fazendo descobrir o quão bom são os chiptunes. Adoro vários estilos, mas não abro mão dos jogos onde podemos nos divertir juntos dos amigos, como os clássicos do Super Nintendo, e também não abro mão de um bom RPG, e nem de algum jogo da série Final Fantasy. Atualmente sou um amante inveterado de Game Music, e será comum em meus posts ver menções musicais, alem de gifs totalmente nonsense. Eu falei que sou responsável pelas tirinhas do site?!

Comentários sobre [NoReset TV] Mash-ups que nos divertem

  1. Fedaykin

    Velho, você cada vez mais me mostra o quanto eu ganhei sendo seu amigo! Demais o post e indico tranquilamente. Sei que vem coisa de qualidade (duvidosa as vezes, mas é por uma boa causa).
    Abração, velho!

Coloque um comentário