Super Easy Mode

channel_noresetv

Olá pessoas.

Como sabem, alguns outros blogs como o LevelGamer transmitiram um video bem peculiar, e resolvi colocar ele para visualização de vocês. Se trata de um video do College Humor, mostrando como seria um modo “Super Fácil”. Enjoy:

Aproveito este espaço para perguntar à vocês: em que modo costumam começar um jogo novo? O estilo de jogo influencia nesta escolha?

"Hard? Tô fora!"

"Hard? Tô fora!"

Publicado às by Wesley Pires Publicado em Games, Multimídia, Vídeos

About Wesley Pires

Goiano com orgulho, 21 anos bem vividos, pronto para mais. Comecei na geração 16 bits, porem minha vivência com jogos me fez admirar a geração 8 bits, me fazendo descobrir o quão bom são os chiptunes. Adoro vários estilos, mas não abro mão dos jogos onde podemos nos divertir juntos dos amigos, como os clássicos do Super Nintendo, e também não abro mão de um bom RPG, e nem de algum jogo da série Final Fantasy. Atualmente sou um amante inveterado de Game Music, e será comum em meus posts ver menções musicais, alem de gifs totalmente nonsense. Eu falei que sou responsável pelas tirinhas do site?!

Coloque um comentário