
Olá pessoas, com certeza não sentiram minha falta, mas sim das tirinhas, certo?
Problemas pessoas cabriocáricos impediram de postar tirinhas esta semana, entre elas desavenças familiares e mudança de lotação no serviço. Mas agora tudo volta ao normal, então façam festa:
Dance, maaan!!!
Bom, chega de momentos nonsense. Não sei se perceberam, mas saiu matéria sobre Silent Hill Origins. E aproveitando, a tirinha da semana aborda o jogo e um clichê abordado já, mas sempre valido, que são os mapas nada descritivos:
É amigo, se vira ai com a névoa e sua lanterninha.
Vou me indo, e me sigam no Twitter para saber se haverá tirinhas, e tambem saber previamente o tema.























Sinceramente, Silent Hill é uma série que pra mim não importa se existisse ou não XD Dei mais importancia pra gif que pra Silent Hill em si =
hahahahahaha, não tem outra forma de mapear silent hill
Hahuahuahauhauahuahauahuahauahh perfeita essa! Por mais que tenha mapa, a gente sempre se perde naquela névoa toda. xD