Veja como foi a sexta-feira na #cparty

campusparty_noresetNa sexta-feira, a Campus Party Brasil teve momentos políticos. As duas pré-candidatas a presidência da República, Dilma Rousseff e Marina Silva visitaram a nerdolândia.

Foi uma muvuca atrás da outra, os jornalistas e cinegrafistas se empurravam para registrar a presença das pré-candidatas que conheceram as dependências do mundo dos nerds.

Ah, claro, no espaço Game Music Brasil, da área Expo, a banda 8-Bit Instrumental fez a sua presença no local e no palco de games, alguns gamers “brigaram” com a Flávia Gasi, a blogueira gamer e VJ da MTV.

Além disso, veja as imagens deste dia aqui no Centro de Exposições Imigrantes.

Publicado às by Cido Coelho Publicado em Games

About Cido Coelho

Jornalista, radialista e sociólogo. Mora em São Paulo, no Brasil. Trabalhou portal estadao.com.br, do jornal O Estado de S. Paulo e na editoria de Esportes do portal Terra. Amante da tecnologia e dos games é o criador do NoReset. É responsável pela edição, reportagem e administração do Site, Twitter, e Facebook do NoReset. Gosta de games de aventura, luta, de se reunir e dar risada, beber com os amigos e contar piadas sem graça. E é claro, gosta de falar sobre coisas geeks.

2 Responderam sobre Veja como foi a sexta-feira na #cparty

  1. Pingback: uberVU - social comments

  2. Pingback: Tweets that mention NoReset » Veja como foi a sexta-feira na #cparty -- Topsy.com

Coloque um comentário