Games

Confira as principais novidades do mundo dos games!

Plantão

Novidades a toda hora! Saiba as últimas aqui no NoReset

Tech

Novidades do mundo tecnológico e geek do nosso dia a dia!

Início » Cachacisses e fuleiragens, Games

Forró do Top Gear: Ouça se puder…

Publicado por Cido Coelho no dia 8/01/10 4 Comentários

cachacisses_noresetPuta merda! Como numa conversa de MSN achamos assuntos e coisas doidas para publicar. Eu tô conversando com o meu amigo, Alexandre Silva, do Fliperama Blog e ele criou um novo blog – Detesto Tudo Isso. Porém, esse não é o motivo do post, divulgar um novo blog, e sim comentar sobre o primeiro post fuleiro deste novo blog.

Ele comentou sobre game music, aquelas que marcam nossas mentes, aquelas que faziamos questão de jogar tanto para se divertir como para ouvir a música.

Vamos lá para a parte boa. a música de Top Gear, do Super Nintendo.

laughing-fem-emoticon

Ouviu, teve bons momentos? Lembra quando você jogava em casa o dia todo, ou naqueles Arcades que tinha um timer tosco, do naipe de rádio-relógio? Era bom né…

Agora, você está prestes a destruir toda aquela formação bonita e épica dos tempos musicais de game music. Para você, Tecnobrega! (Espaço para as palmas)

Shout_emoticon

Depois disso, concordei com o que o meu brother, Alexandre, disse:

“Que batida é essa que abala o coração?” Quem sabe não é a janta na minha barriga prestes a ser vomitada no mesmo prato que comi?

Eu digo mais do que vomitar a janta, alogo como algumas centenas de “Puta que o pariu! Que porra é essa?”

E isso fica grudado na cabeça.

Quando for adaptar uma música, adapta de forma que agradem a todos, faça uma game music numa guitarra, só no instrumental, não coloquem músicas ou temas de forró. Se isso virar moda, vamos ver o Ryu Theme´s no formato pagode.

Já pensaram sobre isso? Eu já e quase vomitei, isso é sério!

4 Comentarios »

  • Canal dos Games » Arquivo » Forró acaba com Top Gear. Escute e comprove!!! disse:

    [...] me avisou dessa pérola foi o Cido Coelho, do blog NoReset. Se quiserem reclamar alguma coisa por terem escutado a música, façam pra ele por [...]

  • Julio disse:

    Que merda é essa!?!?

    Ainda bem que tenho aqui gravada a adaptação da banda Mega Driver.

    Que o Deus Metal abençoe a todos!

  • Danilo disse:

    Meu Deus do Metal!
    Tomara que essas figurinhas não tenham jogado muito videogame durante a infância, senão novas aberrações tocarão nas rádios bregas de todo o país! Huhauhauhaua.
    E salve Top Gear, esse jogo incrivelmente monótomo e fascinante!

  • Tio Bruno disse:

    A pergunta de cem reais…,

    pra que postar um troço desses chefe..

    Me diz, pra que????

    hehehe

Comente este texto!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

Você pode usar estes códigos html:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.

Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes
</div>